Bitcoin atinge valor máximo dos últimos 6 meses (Maio 2019)

Quem acompanha o desenvolvimento da Bitcoin, reconhecida como a mais importante criptomoeda do mercado, provavelmente lembrar-se-á do pico que ocorreu em dezembro de 2017, quando chegou a ser comprada (e vendida) a um valor aproximado de 17.000€, seguido de uma descida abrupta até aos 2950€. Desde então a moeda tem oscilado, mas parece ter entrado num período de recuperação.

Na última semana, de acordo com o histórico de preços da coindesk, a Bitcoin terá mantido um valor superior a 6000 dolares em vários centros de troca e venda de criptomoedas, algo que não acontecia à seis meses. De acordo com as previsões da mesma entidade, é possível que esta tendência de subida continue nos próximos dias.

Notícia via coindesk.
Imagem “Cover Image” da autoria de quest.blockchain usada segundo a licença CC BY-SA 2.0

1 Like
(Guilherme Borges) #2

Bem, lá vamos nós entrar outra vez no ciclo de “devia ter comprado bitcoins a semana passada”…

(Fred Fernandes) #3

Eu comprei bitcoins quando elas valiam pouco mas vendi depois de ter ganho 50 euros com elas desde então subiram muito e eu tenho pena de ter vendido depois para não me enervar mais com situações parecidas prometi que nunca mais comprava!

(Guilherme Borges) #4

Ter ganho 50 euros já não é mau @fernandes