Bricolage em tempos de crise

Em tempos de crise e incerteza política, social, ambiental ou económica, se se vir forçado a confinar ou ajustar o seu dia a dia, aproveite para fazer Bricolage. Limpe, desinfecte, pinte, conserte, organize.

Pode encomendar os materiais online em várias lojas de materiais e recebê-los em casa tranquilamente.

Mantenha-se ocupado e cumpra tarefas e metas, assim mantém a mente distraída e acrescenta valor à sua vida, imóveis, objetos e ás vidas dos outros.

No final de cada tarefa e no final do dia sentirá gratificação e felicidade.

1 Like

Bem vindo ao Fórum, Miguel!

Parabéns por ter criado um novo tópico com um bom título e já com a categoria certa! :slight_smile:
A bricolage parece ser mesmo uma boa ideia para quem está a cumprir a quarentena em casa. Pensando bem, há sempre pequenas reparações e arranjos por fazer em casa e parece-me uma excelente forma de ocupar algum tempo livre.

Queria apenas relembrar uma regra que temos aqui no Fórum:

Mantenha tudo arrumado

  • Não assine as suas publicações - todas as mensagens têm as suas informações de perfil anexadas.

Neste caso parece que, como tem uma loja online que vende este tipo de artigos, quer deixar uma ligação para a mesma. Escrevi um guia para quem quiser acrescentar a informação da sua empresa, e acrescentei a sua informação ao seu cartão de utilizador. Agora qualquer utilizador poderá ver o seu cargo e website nas próximas participações aqui no Fórum. Espero que possamos contar com a sua participação, em especial aqui na categoria da #casa-e-lar :slight_smile:

1 Like