Sony lança serviço de streaming de jogos

#1

A Sony anunciou recentemente na interface de utilizador da Playstation 4 um novo serviço: o Playstation NOW. Este serviço custa 14,99€ por mês e oferece aos utilizadores acesso ilimitado a uma coleção de mais de 750 jogos que inclui franchises exclusivos como o God of War, The Last of Us e Uncharted. Existem ainda títulos das gerações anteriores disponíveis na plataforma (PS3 e PS2).

O serviço funciona remotamente, sendo que o jogador interage com um stream de vídeo de alta qualidade, ultrapassando assim algumas limitações gráficas típicas das consolas de jogos. Além disso, o PS NOW pode ser jogado tanto na Playstation 4 como em PCs, desbloqueando novas possibilidades para os jogadores de PC que gostem dos títulos reservados à Playstation.

2 Likes

(Miguel Silva) #2

O problema disto é ter que se ficar “online” enquanto se joga, não é?? Onde vivo a internet nem sempre é estável…

0 Likes

(Guilherme Borges) #3

Há a opção de fazer download de jogos e jogar localmente, por isso por agora pode jogar sem Internet, precisando dela apenas para fazer o download, claro. Mas não seria de espantar que daqui a 4/5 anos precisar de Internet ser a norma, como alguns jogos já tentaram no passado…

0 Likes